Nova invasão à sede da Associação Comunitária Desportiva Boleiros

O fato está nas redes sociais da entidade e abre espaço para vários debates que vão desde a mera ideia de combater a violência mas, principalmente, fazer a prevenção de situações como estas e da preocupação da comunidade com a preparação das nossas crianças, adolescentes e jovens para não se tornarem os responsáveis por estas situações no amanhã.
Morro do Chapéu já passou por situações semelhantes num passado não muito distante e parece não ter aprendido a lição.
Segue o desabafo em rede social:
‘INFELIZMENTE hoje o dia começou mais uma vez com uma triste notícia, mais uma vez nossa sede foi alvo de vândalos.
Ano passado foram 5 vezes de bagunça e susto que nos deixa sem entender a existência de pessoas tão ruins a ponto de tentar destruir aquilo que é feito com tanto carinho, graças a Deus até hoje com pouco prejuízo financeiro, mas imensurável prejuízo emocional.
A Associação Desportiva Beneficente Boleiros Futebol Clube é uma entidade que tem como principal ideal a contribuição social através do nosso projeto esportivo, cultural e educacional, a diretoria, sócios e parceiros se dedicam para fazer cada ação acontecer e assim seguirmos com nosso trabalho.
Ataques como este que vem acontecendo nos enfraquece e muito nos desanima, mas com muita fé em Deus e na força de nossa união vamos levantando e seguiremos a caminhada!
Aos usuários de nosso querido CEC – Boleiros (Centro de Esporte e Cultura – Boleiros), vizinhos e comunidade em geral, fica o nosso apelo de que cuidem desse espaço como uma extensão de suas casas, pois ele está ali para ser um espaço de acolhimento, aprendizagem e fortalecimento da nossa comunidade.’

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU

plugins premium WordPress