Voltas às Aulas: Conheça o calendário em Várzea Nova.

As matrículas da rede de ensino municipal para o ano letivo de 2025 começam nesta segunda-feira (13) e seguem até o dia 24 de Janeiro.

Os documentos necessários para as matrículas são:

*Certidão de Nascimento ou RG/CPF* *Certidão de Vacinação*

*Cartão do SUS*

*Comprovante de Residência*

As matrículas da rede de ensino estadual iniciam também nesta segunda-feira(13) e seguem até o dia 21, De acordo com a Secretaria de Educação do Estado (SEC), o primeiro dia é reservado exclusivamente para a solicitação de matrícula de Pessoas com Deficiência (PcD).

 

Vem aí a matrícula 2025 do Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans! 📚✏️

Cronograma de Matrículas:
– 13 de janeiro: Pessoas com Deficiência
– 14 de janeiro: Transferência de estudantes da Rede Estadual
– 15 e 16 de janeiro: Concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental da rede municipal
– 20 e 21 de janeiro: Matrícula de alunos desistentes em anos anteriores e da rede privada

Importante:
A matrícula será realizada SOMENTE via internet! Faça seu cadastro prévio no portal www.ba.gov.br.

Após solicitar a matrícula no portal, compareça à Unidade Escolar para a entrega da documentação exigida em até 5 dias úteis.

Documentos Necessários:
1. Original do Histórico Escolar ou Declaração
2. Original e cópia do RG ou Certidão de Nascimento
3. Original e cópia do CPF
4. Original e cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, IPTU, internet) mais recente
5. Original e cópia da Carteira de Vacina atualizada
6. Cópia do cartão do SUS
7. Cópia do RG e CPF da mãe ou responsável do aluno

Não fique de fora dessa! Garanta o seu lugar no Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans!

Secretaria da Educação do Estado da Bahia
Governo do Estado
Colégio Estadual Professora Adjaci Martins Durans

https://www.instagram.com/p/DEuSSpPx9_j/?igsh=ZDhpdXBvM3E0NzJh

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU

plugins premium WordPress