Uma motorista de 54 anos perdeu o controle do veículo que conduzia e saiu da pista no início da tarde desta terça-feira (9), em Morro do Chapéu. O sinistro ocorreu por volta das 13h40, em uma ponte localizada na Rua Caetano Dutra, nas proximidades da Secretaria Municipal de Educação.
De acordo com informações repassadas pelo esposo da condutora, que chegou ao local logo após o ocorrido, a motorista seguia pela via quando perdeu o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista.
No automóvel também estava uma passageira de 22 anos. Os nomes das ocupantes não foram divulgados. Apesar do susto e dos danos materiais registrados, nenhuma das duas sofreu ferimentos graves.
O episódio voltou a chamar a atenção para um antigo debate sobre as condições da ponte. Não é a primeira vez que sinistros são registrados no local, que frequentemente é citado em discussões relacionadas à mobilidade urbana e à segurança viária.
Diante de mais uma ocorrência, o caso reacende o debate sobre a necessidade de ampliação da estrutura, considerada insuficiente para o fluxo atual de veículos que circulam pela região.
Fonte: @TVChapada