EMBOSCADA EM CAFARNAUM: JOVEM É BALEADO NA CABEÇA E SOBREVIVE.

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta Quarta feira (18/02/2026) no município de Cafarnaum/BA.

O jovem conhecido como “Léo de Goiano” foi vítima de uma emboscada na zona rural, nas proximidades do povoado dos Barbosas.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros acertou o capacete que ele utilizava, o que teria evitado ferimentos mais graves na região da cabeça.
Relatos extraoficiais apontam que, após ser alvejado, o jovem caiu ao solo e os autores, acreditando que ele estivesse morto, fugiram do local, queimando e abandonando o carro da fuga.

“Léo” é filho de “Júnior Goiano”, que foi morto em maio de 2025 também em uma emboscada, ocasião em que o veículo da vítima foi incendiado. Desde então, o jovem vinha administrando as atividades deixadas pelo pai.

“É um bom menino, todos na cidade gostam dele”, declarou um agricultor da região.

O caso agora passa a ser mais um desafio para as autoridades policiais, que deverão investigar autoria e motivação do crime.

⚠️ A qualquer momento, novas informações.

🖊️ Repórter: Esequias Dourado – 🔎 FaroFino
🎙️ DRT-BA 8142.

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU