Minha Casa, Minha Vida Rural vai beneficiar 22 famílias da Comunidade!
No decorrer desta terça (07), funcionários da Caixa Econômica Federal, agência Morro do Chapéu – BA, deslocaram-se até o Povoado de Gruta dos Brejões, extremo norte do município, a aproximadamente 120 Km da sede do município.
O projeto estava parado a pelo menos seis anos e foi reativado pelo Governo Federal
No perfil do ex vereador Luciano Lula, além dos registros fotográficos, o mesmo manifesta sua alegria pela conquista:
‘Hoje foi dia de assinaturas de contratação de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida no Quilombo de Gruta dos Brejões .
O programa ficou parado por 06 anos nos desgovernos anteriores e agora volta com força no governo do presidente @lulaoficial.
Uma ação nossa com articulação da @conaquilombos, @contag_brasil, @fetagba_oficial e da deputada federal @aliceportugal que beneficiará dezenas de famílias nos quilombos de Gruta dos Brejões e Mulungu da Gruta.’



Fonte: @mulheresguerreiras1234 @lucianolula65