Morro do Chapéu – BA: Gêmeas são vítimas de estupro em Lagoa Nova

As informações constam do release da Polícia Militar- 7º BPM Irecê, desta segunda (26), porém o fato se deu na noite de sábado (24), na comunidade de Lagoa Nova, ao sul da sede do município.

As gêmeas já estão em Irecê, onde foram submetidas ao exame de corpo e delito, na Delegacia Regional e deverá, a mãe das meninas, relatar o fato à imprensa regional.

A seguir, o Boletim PM

ESTUPRO

DATA 24/05/2025 DIA Sábado HORÁRIO 21h40
GUARNIÇÃO 4ª Cia CIDADE Morro do Chapéu- Ba
LOCAL Rua Morro do Chapéu, Povoado Lagoa Nova.

FATO:

Por volta do horário supracitado, a guarnição de serviço juntamente com a guarnição da Operação Morro do Chapéu em Paz, recebeu uma denúncia via telefone funcional de um possível assédio de duas adolescentes no povoado de Lagoa Nova.

As guarnições de imediato deslocaram ao povoado e manteve contato com a mãe das adolescentes que relatou, que suas duas filhas estavam na praça local e foram chamas por um indivíduo para irem até sua residência em frente a praça, onde manteve as duas trancadas dentro da casa, momento em que populares perceberam a movimentação e acionou a mãe das meninas, que juntamente com outros populares forçaram a porta e adentraram. Ao entrar perceberam que o suposto autor evadiu pela porta dos fundos tomando destino ignorado.

Segundo a mãe uma das adolescentes foi encontrada vestindo as roupas, pois o autor havia tirado parte das suas vestes e tocado em seu corpo na tentativa da pratica sexual, a outra adolescente estava vestida e informou que havia um adolescente em sua companhia, porém não havia praticado nenhum ato de cunho sexual e que havia evadido juntamente com o acusado. Munidos das informações, foi realizado diligências no povoado, localizando o adolescente acusado de estar no local do fato com as meninas, mantido contato com a sua genitora, que informou, que o adolescente é autista e faz acompanhamento
psicológico, o mesmo confirmou a versão da adolescente de que não houve ato de natureza sexual entre eles. As guarnições empreenderam diligências para tentar localizar o acusado, não logrando êxito.

Foi orientado aos familiares registrarem o boletim de ocorrência para as providências necessárias.

Compartilhe

SIGA-NOS

PUBLICIDADE

MORRO DO CHAPÉU

plugins premium WordPress