Um morador do centro de Morro do Chapéu encaminhou imagens ao LRN, para solicitarmos uma ação mais efetiva do setor de limpeza pública da cidade, em função da quantidade de areia que fica concentrada nas ruas da cidade e acaba sendo levada para as residências, pois, nossa Morro do Chapéu não produz energia eólica atoa.
Acompanhe o que nos foi encaminhado:
Acompanhe o que nos foi encaminhado:
‘Prestei atenção que na Rua Rui Barbosa (perto da Lolita), na Camilo Calazans (a partir da pousada e avança por toda a Rua Walnier Bagano.
Pelo que observei na Camilo Calazans, coincidência ou não, só existe areia a partir da casa do vereador de oposição. Na Walnier Bagano, é por toda a extensão da rua.
Ainda não falei com os outros moradores, mas no cartório eleitoral e em minha casa, a poeira avança sem piedade, não se pode deixar uma porta ou janela aberta.
Essa situação casa começou mais precisamente com a reforma do prédio da câmara de vereadores e até hoje perdura. Na ocasião falei com o presidente, não deu atenção.
Sem exagero algum, na minha roça tenho como deixa portas e janelas abertas, o que não posso fazer na cidade, onde existe rua calçada.
Falei com o gerente da empresa que cuida da limpeza pública, não deu a menor atenção.
Falei pessoalmente com prepostos da SEINFRA e também mandei uma mensagem com fotos, também não deram atenção.
Veja algumas fotografias:
Na gestão passada via sempre varrerem as ruas e recolherem a areia em sacos, isso não mais vem sendo feito. Apenas fazem uma limpeza superficial.’
Apresentamos o fato e aguardamos solução.
1 thought on “Morador encaminha pedido de retirada da areia das ruas de Morro do Chapéu – BA”