DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PT PARABENIZA GOVERNO DO ESTADO PELA CONQUISTA DA POLICLÍNICA E AGRADECE PELO MICRO-ÔNIBUS PARA MORRO DO CHAPÉU.


Resultado de um investimento de R$ 25 milhões, a Policlínica Regional em Irecê já em funcionamento, oferecendo exames de alta complexidade e atendimento em diversas especialidades para 22 municípios da região. A unidade foi entregue pelo governador Rui Costa, com a participação dos representantes das prefeituras que integram o consórcio de saúde responsável pela gestão da policlínica.

 Além de Irecê, a unidade atende a população dos municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentil do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Souto Soares, Tapiramutá, Uibaí e Xique-Xique.
 O transporte dos pacientes dos municípios consorciados até a policlínica será realizado gratuitamente, por meio de 13 micro-ônibus adquiridos pelo Governo do Estado. O micro-ônibus de Morro do Chapéu foi entregue no último dia 09 de janeiro.

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Morro do Chapéu vem por meio deste, reconhecer o grande esforço do Governo em prol da Saúde em todo Estado.

Comments

Comentários

Anterior EMBASA ENCAMINHA RESPOSTA À MATÉRIA DO LRN. CLIQUE NA IMAGEM!
Próxima COLÉGIO TEOTÔNIO ESTÁ EM PLENO FUNCIONAMENTO PARA AS MATRÍCULAS 2018. CONFIRA A IMAGEM!