What’s nós temos de Halloween? Entre neste universo fantástico.


No dia 10 de Novembro, será realizada a festa a fantasia Monster Party do IV What’s nós temos de Halloween? Evento que é uma iniciativa da Universidade do Estado da Bahia- UNEB, por meio do Colegiado de Língua Inglesa do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) do Campus XXIII, Seabra. O evento tem como objetivo de proporcionar o intercâmbio cultural, valorizando a cultura local da Chapada Diamantina e debater a cultura inglesa. A festa será aberta ao público, sem a necessidade de realizar inscrição prévia, necessitando apenas a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

O What’s Nós Temos de Halloween? é um dos eventos mais bem-sucedidos do Campus XXIII da UNEB de acordo a uma pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano, pelos alunos do curso de Comunicação Social do mesmo departamento, com os alunos da instituição. Na pesquisa a atração está no ranking dos eventos que mais agrada população acadêmica.

 De acordo a Raphaella Oliveira, professora coordenadora do evento; “a iniciativa traz como principal viés a desmistificação da universidade como um espaço impossível. Trazendo ações para aproximar a comunidade com o ambiente universitário”, e assim chamando o público externo a participar do What’s nós temos de Halloween? Que esse ano traz como tema o best-seller Harry Potter.

Todo o universo fantástico da série escrita pela autora J. K. Rowling é trazido para a festa a fantasia do What’s, proporcionando ao público uma maior imersão a mitologia Celta. Nos Estados Unidos é comum comemorar os Dias das Bruxas em festas a fantasia, Monster Party, no Brasil essa pratica ainda está sendo assimilada pela população, neste ano a pessoa que inovar na fantasia ganhará um prêmio no dia da culminância. A festa acontecerá na Universidade do Estado da Bahia, na rua Padre Justiniano Costa, 461.

 

Evento: What’s nós temos de Halloween?

Data: 10 de novembro

Horário: 19:00

Local: Universidade do Estado da Bahia, rua Padre Justiniano Costa, 461, Boa Vista.

 

Possíveis fontes:

Raphaella Oliveira (Coordenadora geral do evento)

(71) 9 9391-2691

Adriana Rosa (Organização)

(75) 9 9974- 6460

Roseane Almeida (Organização)

(75) 9 9863-  5318

Iranice Carvalho (Diretora do Departamento)

(75)   3331-2285

Mais informações: 

Rose Caroline Souza Oliveira, aluna de Jornalismo da UNEB

(75) 9 9262-0195

Tenha uma ótima tarde!

Atenciosamente; 

Rose Caroline Oliveira

(75) 9 9262-0195

Graduanda do curso de Comunicação social/ Jornalismo em Multimeios

Campus XXIII, UNEB- Seabra.

Comments

Comentários

Anterior Na Center Móveis, Outubro Rosa é assunto sério!
Próxima Luto-Nota de Falecimento: Jotálio de Castro Gomes, aos 78 anos.