TJ-BA define Mesa Diretora da nova gestão


Os desembargadores definiram, nesta quinta-feira (16), a composição da Mesa Diretora do biênio 2018/2019, que estará ao lado do novo presidente Gesivaldo Britto. Para a primeira vice-presidência foi eleito Augusto de Lima Bispo, com 35 votos. Para a segunda vice-presidência foi escolhida a desembargadora Maria da Graça Osório Leal, também com o apoio de 35 colegas. Em seu discurso, Maria da Graça disse estar honrada com a escolha. “Como disse antes, para varios colegas, o poder não me fascina. Jamais me fascinou ou fascinara. Mas a paz, liberdade, justiça e trabalho me encantam”, garantiu. Já para corregedora geral da Justiça, foi eleita a desembargadora Lisbete Maria Teixeira, também com 35 anos. Ela prometeu que sua meta maior será a “valorização dos magistrados, servidores e priorização do primeiro grau de modo a dar celeridade ao atendimento ao cidadão”. Por fim, Salomão Resedá foi eleito, com 37 votos, como corregedor da Comarcas do Interior.

bahianoticias.com.br

Comments

Comentários

Anterior SINE Bahia tem vagas de emprego para Morro do Chapéu, Salvador, Simões Filho, Lauro de Freitas, Jequié, Itabuna, Santo Antonio de Jesus e Senhor do Bonfim, nesta sexta (17)
Próxima Gratuita: Oficina de Modelagem de Negócio orienta potenciais empreendedores em Jacobina. Capacitação gratuita acontece no dia 1º de dezembro e tem inscrições abertas.