Série D: Oito jogadores deixam o Sergipe antes da partida contra o Jacobina


Com remotas chances de classificação, e dificuldades financeiras, o Sergipe dispensou esta semana oito jogadores do elenco contratado para a Série D. Às vésperas do último compromisso contra o Jacobina rescindiram contrato com o GIPÃO Ferreira (goleiro), Vicente (lateral-esquerdo), Ferreira Arruda (lateral-direito), Welton Heleno, Williams da Luz, Jean Carlos e Mael (meias), Tatu (atacante). E o desmanche vai ser ainda maior, pois Calyson e Mateuzinho também pediram para sair.
Para cumprir com os compromissos salariais, a diretoria do Sergipe colocou uma moto na rifa, que está exposta no Estádio João Hora de Oliveira. O bilhete custa R$ 100,00.
Para o jogo contra o Jegue da Chapada, “O Mais Querido” entra em campo com um time misto com jogadores da base. No Jacobina a dúvida é o meia Vitinho, que sofreu uma entrada dura em um treino durante a semana e corre contra o tempo para estar apto a entrar em campo contra o Sergipe. A partida começa as 18 horas com transmissão ao vivo do Site Bahia Acontece.
Emerson Rocha / Bahia Acontece

http://abahiaacontece.blogspot.com.br

Comments

Comentários

Anterior Ator Fábio Assunção é preso por desacato em festa de São João no estado de Pernambuco, Veja o Vídeo
Próxima ACM Neto solta a voz no São João e brinca: “Se dependesse de cantar…”; assista Vídeo viralizou nas redes sociais com o prefeito da capital curtindo a festa junina