SECRETARIA DE SAÚDE DE OUROLÂNDIA PROMOVERÁ CAPACITAÇÃO EM CLASSIFICAÇÃO DE PRÉ- NATAL DE ALTO RISCO.


As rotinas das assistências dedicadas ao pré-natal, nem sempre devem ser iguais para todas as gestantes. É necessário conhecer os fatores de riscos referentes a condições ou complicações que podem surgir no decorrer da gestação, transformando-a em uma gravidez de alto risco. Daí a importância da adequada classificação, para o devido encaminhamento.

Visando oferecer um conhecimento específico no pré-natal, para que haja um olhar diferenciado e garantir um atendimento ambulatorial apropriado às gestantes avaliadas e confirmadas como sendo de alto risco gestacional, a Secretaria da Saúde juntamente com a Direção da Atenção Básica e a Prefeitura Municipal de Ourolândia, promoverão uma capacitação para as enfermeiras das Unidades de Saúde da Família (USF), ministrada pelo Dr. Márcio Cruz, médico de referência em acompanhamento de Pré-Natal de alto risco em nosso município.

O evento será realizado nesta terça-feira, 31, das 08h00min às 17h00min em uma das salas da Secretaria de Saúde, participe!

Secretaria Municipal de Saúde.

É a Prefeitura Municipal de Ourolândia na construção de um novo tempo!

Comments

Comentários

Anterior Jacobina: Homem é assassinado no bairro da Serrinha
Próxima CAPACITAÇÃO PARA ENTREVISTADORES DO CADASTRO ÚNICO.