PRESO O MEMBRO DA QUADRILHA QUE FOI BALEADO NA TENTATIVA DE ASSALTO AO BANCO DO BRASIL


Alvejado com disparo de arma de fogo nas nádegas, o assaltante James Cleido Mourato de Matos foi capturado no final de tarde desta quarta-feira (22), no município de Muquém do São Francisco, na região Oeste da Bahia, distante 332 km de Irecê. Ele entrou em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido.

James já havia sido preso em 2015 numa operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Força-Tarefa da SSP e Coordenadoria de Operações Especiais (COE) por roubo a agência bancária na cidade de Andorinha (distante 430 km da capital). No momento da prisão, o acusado, considerado extremamente perigoso, apresentou documentos falsos aos policiais.

Oito pessoas, que estavam na residência junto com James, foram conduzidas para 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Irecê) para prestarem esclarecimentos. Com o grupo foram apreendidas duas armas: uma pistola ponto 40 e um revoólver calibre 38. A polícia acredita que as armas utilizadas na ação foram enterradas na zona rural entre as cidades. O policiamento na região continua reforçado na busca pelas armas e de mais participantes da ação.

Conforme nota da Ascom / SSP-BA.

lidernoticias.com

Comments

Comentários

Anterior Câmara Municipal realizará audiência pública com a Embasa.
Próxima Brigadistas da Chapada Diamantina realizam manifestação no Morro do Pai Inácio dia 13 de abril