Prefeitura de Morro do Chapéu começa a cortar gastos… Demissões a vista!


O Governo de Morro do Chapéu esclarece a população em geral que devido ao cenário econômico nacional de profunda crise financeira e seus impactos neste município, com a redução contínua na arrecadação fiscal e nas fontes de transferências institucionais, vem a público explicitar que serão tomadas medidas administrativas para manter o equilíbrio das contas públicas municipais.

Entre as medidas tomadas estão os cortes de gastos de pessoal, com redução de cargos comissionados e contratos de prestação de serviços, mantendo o bom funcionamento dos serviços públicos.

Todas as medidas adotadas estão em conformidades com as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal para cumprimento dos índices estabelecidos no artigo 20, inciso III, da norma fiscal e no artigo 169, § 3º, incisos I e II, da Constituição Federal, mantendo o equilíbrio das contas públicas.

A Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu, esclarece que está em constante busca de novos investimentos para o município, no sentido de amenizar a crise financeira, visando a geração de emprego e renda, fortalecendo a economia do município para superar o cenário atual.

Comments

Comentários

Anterior RECORTE DE HOJE: 18 11 1917. REPÚBLICA E ORÇAMENTO 1918. CLIQUE NA IMAGEM!
Próxima Municípios devem se cadastrar no Cartão Reforma até dia 19 de novembro..ôpa, é hoje o último dia e Morro do Chapéu, maior beneficiário da Chapada, já se cadastrou?