Prefeito Léo Dourado abre oficialmente o Arraiá do Morro acompanhado de secretariado, vereadores e deputados…


  1. Noite de sexta-feira (16), na rua Coronel Souza Benta – Rua do Fogo, Morro do Chapéu, famílias reunidas para a abertura oficial do Arraiá do Morro…é de tirar o Chapéu. Diga-se de passagem, bom público.

Antes… Recebendo o colega Sandro Moreno, da Irecê Líder FM, o LRN registrou o concurso da Rainha do Milho que aconteceu no mercado Cultural, quando foi eleita Carolaine Rosa, representante do CETEP Chapada Diamantina II (Jubilino Cunegundes), animado pelo forró de Joquinha.

Em seguida, seguiu-se o cortejo do forró para o palco oficial da festa, onde Joquinha continuou cantando, inclusive seu sucesso ‘Mataram o condor’. Depois, veio Danda sanfoneiro, direto da Barra.

Ás 23h, acompanhado pelos vereadores, secretários, lideranças – a exemplo do Dr. Edigar Dourado, juntamente com os deputados Luciano Simões (estadual) e Elmar Nascimento (federal), contando também com presenças de prefeitos da região, a exemplo de Luciano pinheiro (da Locar), de Jacobina e João Herbert (Joãozinho), de Várzea Nova, o jovem prefeito Léo dourado deu as boas vindas a todos, falou do resgate das festas tradicionais de Morro do chapéu, incluindo a micareta – já com data marcada para o aniversário da cidade, em 08 de agosto próximo, citou a redução da violência com a presença constante da CIPE semi-árido e RONDESP, abrindo oficialmente o evento,alertando aos baderneiros que o próprio prefeito pegaria pelo braço quem tenha vindo para bagunçar, desejando um São João de paz a todos.

Daí, Ruan e Ralf, Xinela de Couro e Duda Félix fizeram o forró que animou a primeira noite do Arraiá.

Comments

Comentários

Anterior Projeto para implantação de Geoparque visa geração de empregos em Morro do Chapéu
Próxima Governador Rui Costa destaca futebol no interior do estado ao anunciar transmissões pela TVE