PREFEITO DE OUROLÂNDIA PARTICIPA DE MOVIMENTO PRÓ-MUNICÍPIO.


O prefeito de Ourolândia juntamente com centenas de gestores de outros municípios do estado, esteve participando durante esta quinta-feira do Movimento Pró-Município na capital baiana.

O evento é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e tem o apoio União dos Municípios da Bahia (UPB), tendo iniciado nesta manhã com uma caminhada, onde na oportunidade os administradores puderam demonstrar a sua insatisfação com as esferas do governo estadual e federal, que tem deixado as cidades de todo país em “apuros”.

Segundo o prefeito, este movimento funciona como um desabafo, não só da administração em si, mas também do povo que por conta da forte crise econômica e política que assola todo o país, tem sofrido bastante.

“Nós não vamos nos calar diante do abandono que os gestores e a nossa população está passando, por conta da irresponsabilidade de políticos que não tem compromisso com o país, deixando as cidades sem nenhuma estrutura econômica ou física, além de não fornecer os insumos e recursos necessários nas mais diversas áreas como saúde e educação que são as mais carentes”, salientou.

Durante o evento foi feito um mapa através de debates e palestras de como está o país e quais os meios para enfrentar este e outros problemas que colocam em apuros a todos os cidadãos que necessitam do poder público para realizar as mais diversas atividades.

Comments

Comentários

Anterior JACOBINA: KATIANE LIMA ESTRÉIA NESTE DIA 30 NA CLUBE FM.
Próxima Venha viver a 'Loucura nossa de cada dia'. Clique na imagem!