Política: Após acenos do PP e PR a Neto, Wagner reúne aliados para ‘apagar fogo’


O aniversário do deputado federal Paulo Azi (DEM) em Entre Rios, no final de semana, atraiu alguns aliados do governador Rui Costa (PT), a exemplo do presidente do PR, o deputado federal José Carlos Araújo, e o deputado federal Cacá Leão, um dos caciques do PP na Bahia. O encontro reativou as especulações de que os partidos estariam orbitando em torno de uma possível aliança com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), presente também na festa de aniversário.

Paralelo ao encontro, o democrata não descartou, nesta segunda-feira (22), a possibilidade de conversar com as duas legendas que integram a base do petista Rui Costa. No final do dia, entrou em campo o articular político do Palácio de Ondina, Jaques Wagner (PT), para tentar “apagar o fogo”.

Antes de embarcar para Porto Alegre, onde acompanhará o ex-presidente Lula no julgamento dos recursos ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), Wagner compareceu à festa de aniversário do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Cornel, onde levou “água para colocar na fervura do PP e do PR” e “fumou o cachimbo da paz com Cacá Leão e José Carlos Araújo”, termos utilizados pela assessoria do próprio secretário estadual de Desenvolvimento Econômico.

bocaonews.com.br

Comments

Comentários

Anterior AGRESTE... MAIS UMA BELEZA PARA COMPOR NOSSO GEOPARK
Próxima Governo concede avanço nas carreiras de 1.249 professores universitários em 2017