Polícia Militar prende quadrilha que roubou banco no interior


Todo o material, segundo a polícia, estava em poder dos homens presos(Foto: Divulgação)

Armas, munições e dinheiro foram apreendidos pelos policiais

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado(Cipe) prenderam os três homens responsáveis pelo roubo de uma agência bancária, cometido no dia anterior no município de Igrapiúna, Baixo Sul do estado, recuperaram dinheiro e apreenderam pistolas. A ação foi na madrugada da terça-feira(7).

A guarnição realizava rondas por volta da 1h, na BR-101, próximo ao entroncamento de Laje, onde avistou um veículo em atitude suspeita com três indivíduos no interior. Ao avistar a viatura, o condutor do automóvel rompeu a barreira montada e seguiu em disparada sentido Santo Antônio de Jesus. Os policiais iniciaram o acompanhamento com sinais luminosos e sonoros, conseguindo interceptar os suspeitos na cidade de Santo Antônio de Jesus.

Na abordagem a PM encontrou com o grupo três pistolas (calibre 380 com dois carregadores e 15 munições e duas calibre .40, sendo uma delas com dois carregadores e 30 munições), R$ 8.599,15, uma balaclava, e drogas (cocaína e maconha).

Os três criminosos foram os responsáveis pelo roubo a banco no município de Igrapiúna na manhã de segunda-feira(6). Os elementos, juntamente com o material apreendido e o veículo Ford Fiesta com placa de Valença, foram apresentados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Agora na Bahia

Comments

Comentários

Anterior Três ficam feridos, após trator cair em ribanceira em Barra do Choça-BA.
Próxima Prefeito de Malhada concede reajuste de 11,36% aos servidores referentes ao Piso Salarial 2016