Polícia civil recupera veículos e peças roubadas.


14ª COORPIN – DT IRECE/BA
*Roubo de veículo* –
*Recuperação de veículo e apreensão de diversos veículos e peças de veículo*
DATA DO FATO: 10/10/2017
HISTORICO DO FATO:
No dia  10/10/2017, na cidade de Boa Vista do Tupim, um  veículo Fiat Strada, cor branca, Placa PKB 4179 havia sido roubado. Fomos informados de que o veículo possuía rastreador e estava em poder do assaltante indo em direção a região de Irecê. Imediatamente, uma equipe da Polícia Civil e guarnições da Polícia Militar montaram um bloqueio no povoado do Achado( Irecê).
No momento em que estava sendo realizado o bloqueio, coincidentemente, não obedeceram a ordem de parar dois veículos modelo Fiat Strada de cor branca, sendo que um dos ocupantes de um desses veículos deflagraram disparos de arma de fogo contra os policiais, que de imediato revidaram a injusta agressão. Nesse momento, um veículo  Strada branca parou mais a frente, onde foi possível observar que o motorista havia sido alvejado, não se tratando do veículo que havia sido roubado, sendo prontamente socorrido pelas equipes.
Logo após prestar o devido socorro, a perseguição continuou, sendo o veículo roubado encontrado na cidade de Presidente Dutra. No interior do veículo roubado havia um revólver calibre 32, com 06 munições, sendo 03 deflagradas. O veículo roubado estava na casa de Jerri Ferreira  Marques, o qual foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Territorial de Irecê.
Por fim, foram encontrados e trazidos para esta DT os seguintes objetos:
40 documentos diversos de veículos
5 aparelhos celular
1 revolver calibre 32 e 6 munições  ( 3 deflagradas )
14 chaves de veículos diversos
4 veículos apreendidos
1 strada roubada
1 veículo Bora
1 veículo Corsa
1Veiculo Astra
2 cx de som automotivo
8 jantes de ferro
3 pneus
3 módulos automotivos
Providências: o veículo recuperado será devolvido para o proprietário. *As investigações policiais continuam com o objetivo de efetuar a prisão da pessoa chamada TITO, que estaria dirigindo o veiculo subtraído.*
Ademais, a pessoa atingida pelo disparo de arma de fogo está internada no HRI em recuperação e a Polícia Civil se solidariza com a família e está prestando todo apoio possível.
FONTE: DPC  Ernandes junior

Comments

Comentários

Anterior Boletim 7º Batalhão de Policia Militar 11 10 17
Próxima 'Curiosidades que movem o mundo', 4 anos, no Colégio Nossa Senhora da Graça