PLENÁRIA DO CODETER CHAPADA DIAMANTINA, EM MORRO DO CHAPÉU


Nessa terça-feira, 10 de outubro de 2017, o Colegiado Diretivo Territorial da Chapada Diamantina realizou mais uma plenária. Desta feita,  na cidade de Morro do Chapéu-Bahia.

Com uma extensa pauta, tratou-se de diversos assuntos pertinentes à agricultura, reformas, feiras comunitárias de produtos diversos, editais e programas de apoio à produção e articulação das diversas culturas e cultivos provenientes da produção no território da Chapada Diamantina.

A plenária foi aberta com a formação da mesa de honra, onde cada convidado deu sua palavra, voltada para as políticas públicas com a participação do poder público e a sociedade civil.
Entre os oradores, tivemos o Luciano Bernardo (Lula), do STTR (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais) de Morro do Chapéu, Sirlene Melo (Associação Quilombola de Queimada Nova), José Menezes Júnior (BNB), Vereadora Sheila, Emílio Tapioca, Marcos Brito (Secretário de Agricultura de Morro do Chapéu), o prefeito municipal Leonardo Rebouças Dourado, entre outros.
Nos informes, foi trazida a explanação dos diversos projetos em andamento, a serem iniciados e os que já foram concluídos. Assuntos voltados para as queimadas, registros, o conselho estadual de cultura e as Caravanas de Teatro Itinerante, temáticas ambientais e diversos outros assuntos pertinentes às políticas públicas territoriais.
encenacoesteatro.blogspot.com.br
Fotos: encenacoesteatro.blogspot.com.br (Naldão) e LRN.

Comments

Comentários

Anterior PARABÉNS A PREFEITURA DE OUROLÂNDIA
Próxima Extinção da Lei Rouanet alcança 87 mil apoios