Plantão movimentado na Emergência do Hospital São Vicente em M. do Chapéu!


Várias ocorrências marcaram o plantão na Emergência do Hospital São Vicente na noite de sábado para domingo.

Acidentes de motos, tentativa de homicídio, agressão em via pública foram as ocorrências.

Por volta de 01h30 da madrugada já deste domingo, deu entrada vítima de acidente de moto, José Milton Santos de Araujo (20) ele sofreu um esmagamento de um dos dedos da mão que teve que ser amputado, a moto que ele pilotava se chocou contra um caminhão alem de ter o dedo amputado sofreu algumas escoriações e segue internado na unidade.

As 02h00 da madrugada deu entrada vitima de tentativa de homicídio Solanja Alecrim Nunes (34) ela deu entrada na Emergencia com um corte no pescoço causado por arma branca (Faca), ela relatou que o causador do ferimento foi seu companheiro após uma discussão do casal.

Já por volta das 06h00 da manhã mais uma queda de moto, Adelson Freitas de Carvalho (33) deu entrada apresentando várias escoriações no rosto, tórax e pernas após cair da moto que pilotava ao se desequilibrar passando por um quebra molas em alta volocidade.

Também foi atendido na Emergencia do Hospital São Vicente, Jilmar Marque das Neves (30) vitima de agressão em via pública o mesmo relatou ter sido assaltado por dois homens no Bairro Caixa Dagua, ele teve o celular e 50,00 reais levados pelos assaltantes que ainda o agrediram causando-lhe um ferimento na cabeça e um trauma no olho esquerdo.

Ainda nas ocorrências do final de semana, na sexta feira à noite o Hospital teve a porta de vidro quebrada em um ato de vandalismo causado por algumas pessoas que traziam uma gestante para ser atendida.

(morronoticias.com)

Comments

Comentários

Anterior Bahia: PRF e AGERBA assinam acordo para a fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros
Próxima Mochilas de espanhol desaparecido há dois anos na Chapada Diamantina são encontradas