PADRE KLÉVERTON ANUNCIA MUDANÇA NO HORÁRIO DA MISSA DE DOMINGO NA MATRIZ.


Após uma semana cheia de mudanças para os paroquianos de Nossa Senhora da Graça de Morro do Chapéu, o Vigário Padre Kléverton passou então a Administrador Paroquial. Assim, por força da necessidade pastoral, ao final da Santa Missa da manhã deste domingo (11), o Sacerdote trouxe vários informes importantes para a comunidade, dentre eles, a mudança de horário da Missa de domingo à noite, na matriz de Nossa Senhora da Graça, na avenida Senhor dos Passos, segundo o Padre, projeto que já seria anunciado pelo Padre Francisco que foi transferido.

Assim sendo, a partir do próximo domingo (18), a Santa Missa da Matriz começará meia hora mais tarde, às 19:30h e não mais às 19h, como vinha acontecendo, tendo em vista, o número de comunidades sob a responsabilidade do Administrador, são 70 no total, obrigando o Sacerdote a chegar, ás vezes, em cima do horário hora praticado, buscando assim, evitar atrasos.

O Padre Kléverton informou ainda que a segunda parte da Assembléia Paroquial acontecerá no próximo domingo (18), no Centro Catequético, à rua João Gomes da Rocha.

As Missas de terça-feira à noite, no Santuário, serão transferidas para as capelas e locais de celebração dos bairros, podendo obedecer uma sequência: Santa Terezinha (1ª terça-feira); São Roque – Alto da Chapada (2ª terça-feira); São Sebastião (3ª terça-feira); Vale Ouro (4ª terça-feira) e Capelinha (5ª terça feira), inclusive com a realização de casamentos e batizados de quem os desejar, como também, as missas de 7º, 30º dia ou outras. Esta sequência pode ser alterada pelo Conselho ou pela própria Assembléia Paroquial.

Às segundas-feiras, reza-se o terço das mulheres, às 19h.

Às quartas-feiras, é a vez do terço dos homens.

Às quintas-feiras, 18:30h, Missa do Santíssimo, na Matriz.

Nesta quarta-feira de cinzas, haverá Missa, ás 8h, no Santuário e às 19h, na Matriz.

Ficou claro ainda que, o Diácono Daílson revesará com o Padre Kléverton na condução das quintas-feiras e da Missa da Matriz, aos domingos, a princípio, até o dia 1º de julho, quando Padre Kléverton tomará posse da nova paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Fedegosos, servindo ainda, como fortalecimento da caminhada ministerial do Diácono Daílson.

Importante ressaltar que, como qualquer empresa, a Secretaria Paroquial não abre neste feriado de carnaval, segunda e terça mas, os paroquianos devem se informar sobre a entrega dos Ramos utilizados ano passado para a preparação das cinzas deste ano.

Qualquer novidade, LRN estará divulgando.

Que Nossa Senhora da Graça continue cobrindo com seu manto a nossa paróquia e que Jesus Cristo seja para sempre louvado!

Comments

Comentários

Anterior RESULTADOS DA AGENDA ESPORTIVA DO FIM DE SEMANA
Próxima E A NOSSA CACHOEIRA DO FERRO DOIDO CONTINUA ENCANTANDO. CONFIRA O VÍDEO!