Notícias policiais, direto da assessoria de imprensa do 7º Batalhão PM de Irecê.


*Fato típico:* APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
*Local:* Presidente Dutra
*DATA/HORÁRIO:* 06/10/2017 – 09:30
*Descrição:* Por volta das 09h30, após denúncia anônima, a guarnição PM de serviço em P. Dutra, deslocou até a RUA ANFILOFIO MENDES MACHADO, BAIRRO BNH, onde foi detido RANIERE ALVES MONTEIRO, suspeito de diversos delitos na região de P. Dutra e Irecê (Roubo de celulares, motos e tráfico de drogas) sendo encontrada com ele uma arma de fogo, tipo espingarda calibre .22 municiada, arma esta segundo informações, utilizada na prática de delitos. Encontrada também uma pequena quantidade de cocaína, uma faca e a quantia de R$ 106,00 (cento e seis reais) em espécie. O autor foi conduzido para a Delegacia local juntamente com os indivíduos GLEIDSON FERREIRA MARTINS e WESLEY CARVALHO DA SILVA, os quais se encontravam no local e segundo informações seriam comparsas de RANIERE. Contra o autor ainda pesa uma acusação de tentativa de homicídio contra a vida do filho de um escrivão da Polícia Civil em data anterior.
*Fato típico:* RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO
*Local:* IRECÊ
Por volta das 15h00 uma guarnição PM de serviço em Irecê recebeu uma denúncia que havia um caminhão Mercedes Benz/L680D placa JUM- 3005, município de Boninal/Ba, próximo ao Ginásio e se consultar o veículo através de aplicativos, constatou ter sido furtado no dia 04/10/2017 na cidade de Boninal/Ba. O veículo foi apresentado na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.
*Fato típico:* APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
*Local:* Distrito de Aguada Nova
*Descrição:* Por volta das 16h00, durante uma *Operação de intensificação de ações policiais militares* no Distrito de Aguada Nova, município de Lapão, após abordagens foi flagrado, portando 01(um) revólver calibre 32, marca Taurus, com dois cartuchos intactos de igual calibre, o indivíduo *PEDRO SANTANA DE SOUZA, 18 anos*. O autor e objeto ilícito foram conduzidos para a Delegacia de Irecê para adoção das medidas cabíveis.
*Fato típico:* CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
*Descrição:* Por volta das 20h00 na BA 432, próximo a entrada do Povoado de Cocão, munícipio de Lapão, durante abordagens a dois suspeitos foi identificado e conduzido para a Delegacia de Irecê  RAFAEL DA SILVA RODRIGUES, 20 anos, contra o qual havia *mandado de prisão aberto por de homicídio.*
Ocorrência desencadeada por prepostos da CETO da 7°BPM
*Fonte:* Assessoria de imprensa do 7°BPM.

Comments

Comentários

Anterior Várzea Nova realizará o cenáculo com Maria. Clique na imagem e confira a programação!
Próxima Viúva de ACM, Arlete Magalhães morre em Salvador