NB SAÚDE, FAZENDO A DIFERENÇA. CONFIRA A AGENDA NB PARA FEVEREIRO.


A renomada clínica médico odontológica NB, firmou uma parceria para revolucionar o acesso ao atendimento em clínicas de toda a nossa região: é o Cartão NB Saúde, um plano de fidelidade que chega para oferecer descontos de 15% em todos os serviços oferecidos na clínica.

Para fortalecer o projeto, o Centro Médico Odontológico NB e o Sindicato dos Funcionários Públicos de Morro do Chapéu (SISPUMUMC) e a APLB Morro do Chapéu, firmaram parceria,  buscando facilitar o atendimento em saúde médica, odontológico e laboratorial estabelecendo uma tabela de desconto especial que será utilizada para os funcionários públicos e seus dependentes: cônjuge, filhos e filhas.

Esta é, sem dúvida, uma grande conquista para os servidores públicos municipais e seus dependentes, pois, como Cartão Saúde NB, este terá acesso ao que existe de melhor em atendimento médico, odontológico e laboratorial, obtendo descontos especialíssimos, nunca oferecidos por outros planos, fortalecido pela associação do servidor aos sindicatos que têm a organização e a representatividade desejada pelas diversas categorias, representados no SISPUMUMC e APLB.

Cada funcionário terá uma carteira do plano em que constará no seu verso os nomes dos dependentes. Para o funcionário ter direito a este plano de desconto precisa estar em dias com suas mensalidades junto ao seu sindicato. Quanto ao Cartão Fidelidade NB, terá uma ‘anuidade’, isso mesmo, será pago por ano e não mensal como são todos os outros planos.

O NB Saúde torna-se, com esta forma de adesão, o plano fidelidade mais acessível a todos, sejam servidores públicos ou não.

Observe como funcionam as vantagens:

-Atendimento laboratorial Pela LAPEC, com 15% de desconto nos procedimentos.

-Atendimento odontológico, desconto de 15%.

– Clinica Geral, Endodontia(tratamento de canal), Periodontia, Ortodontia, Dentística, Implantodontia, Prótese Fixa, Prótese Removível e todos os atendimentos médicos em todas as especialidades também com 15% de desconto.

– ATENDIMENTO MÉDICO

Comments

Comentários

Anterior MACAÚBAS É ACUSADO DE ESCALAR JOGADOR IRREGULAR, PODERÁ PERDER OS PONTOS E AINDA CORRE O RISCO DE SER ELIMINADO DO 20º CAMPEONATO DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS DE MIGUEL CALMON 2018.
Próxima BOLETIM CIPE SEMI-ÁRIDO 17 02 2018: OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO EM SALOBRO