Mulher é encontrada sem vida, em sua residência, no Bairro Caixa d’água, em Morro do Chapéu!


Na tarde desta quarta feira 09/08 por volta das 15h30 foi encontrada sem sinais vitais em sua residência à Rua Santa Terezinha Bairro Caixa Dágua em M. do Chapéu, a jovem conhecida como Nubia de Deusdete. A Policia Militar e uma equipe do SAMU foram acionadas e ao chegarem ao local encontraram a jovem sem vida e com vários ferimentos causados por uma arma branca (Faca).

Em sua página pessoal no Facebook, estão postadas várias mensagens, uma das postagens diz: “Não nasci pra ser filha, não nasci pra ser mãe e muito menos ser esposa. To com raiva de mim mesma. Nada da certo pra mim, sou uma porcaria mesmo pra que viver?” finaliza a postagem. O corpo deverá ser encaminhado ao IML em Irecê. Apesar das postagens darem indícios de que a jovem estaria sem vontade de viver, a Polícia não descarta a possibilidade do fato ter sido um homicídio e não um suicídio. A Polícia Civil investigará o caso.

Nubia de Deusdete como era conhecida era proprietária do Mercado Rei Leão e foi candidata a vereadora em M. do Chapéu nas duas últimas eleições porém não galgou êxito nos pleitos.(morronoticias.com)

Comments

Comentários

Anterior Polícia prende três acusados de participar da chacina de quilombolas em Lençóis
Próxima XVII Copa Sisal, em Lages do Batata, Final - Caatinga x Real Várzea Nova: FILOSOFIA EM JOGO