MORADORES E COMERCIANTES DA OLDEGAR ALVIM E DA JOEL MODESTO REIVINDICAM CONSERTO DE REDE DE ESGOTO…


Pelo menos 40 dias se passaram e ainda não se deu solução. A matéria é apenas uma reprodução de outra, feita aos 28 de março, a partir de reclamação de 19 de março. Acompanhem:

Na noite do último dia 19 de março, através de redes sociais, nosso site foi contactado por moradores da rua Oldegar Alvim, esquina com a Joel Modesto, bairro da Caixa D’água, com a reclamação sobre as placas de lajes que cobrem um canal da rede pluvial e esgoto, construída na época do então prefeito Wilson Mendes, seguido por Virgílio Ferraz, cujas lajes de pedra vêm se quebrando não só neste trecho mas,em vários outros pontos da cidade.

Ao visitarmos o local, constatamos a veracidade da reclamação e fizemos as fotos que seguem:

Estas mesmas fotos foram enviadas ao diretor responsável, no setor de obras da prefeitura municipal, sr. Ney Souto que, ao tomar ciência da situação, respondeu que estaria tomando as medidas cabíveis. Em um segundo momento nos informou que está aguardando a empresa que confecciona as lajes pré moldadas que ainda não entregou o material para o reparo e que, assim que esta entrega for feita, imediatamente o serviço será realizado.

Aguardamos, junto com a população que nos procura, a solução para este problema e voltaremos com as fotos do reparo.

Infelizmente ainda não foi possível apresentar as fotos do reparo, pois, este ainda não foi feito e agora a reclamação cresce, tendo o mau cheiro provocado no local, onde estão, padaria, lanchonete, açougue, serralheria, casa de peças automotivas e, principalmente, residências… A saga continua: Aqui tem trabalho!

Comments

Comentários

Anterior SINDSAÚDE Bahia também vai aderir à Paralisação nacional desta sexta-feira 28 de abril.
Próxima Léo Ricardo Fala 28 04 17: Imagens da manifestação pela região,Pai Marcelo e o racismo, notícias hospitalares e policiais, Câmara de Morro do Chapéu aprova compra de terreno para construção de casas populares em Duas Barras. Ouça o áudio!