LOCÃO É PRESO POR ROUBO QUALIFICADO, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL MILITAR.


14ª COORPIN
DT DE CENTRAL
PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO QUALIFICADO, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL MILITAR
DATA E HORA: 15/11/2017, às 10:00 e 17:00hs
AUTOR: Wiverson Ferreira de Jesus, vulgo “Locão”
LOCAL: Rua do Comércio, Loja Ananda Eletrônicos, Central-BA
TIPIFICAÇÃO: art. 121, §2º, VII c/c art. 14, II; art. 157, §2º, I do CP; art. 16, parágrafo único, I da Lei 10.826/03
HISTÓRICO: Na manhã de hoje, 15/11/17, por volta das 10:00hs, a Loja Ananda Eletrônicos, situada no Centro de Central/BA, foi roubada pelo nacional Wiverson Ferreira de Jesus, que utilizando-se de arma de fogo, subtraiu diversos aparelhos celulares, relógios e certa quantia em dinheiro, tanto do estabelecimento comercial quanto de clientes que estavam no local. Diante dos fatos, as Polícias Civil e Militar de Central saíram em diligências a fim de localizar o autor do crime e apreender os objetos roubados. Após investigações e diversas incursões, a residência onde se encontrava o autor foi localizada nesta tarde, por volta das 17:00hs. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, mas a injusta agressão foi repelida devidamente. Porém o agressor não se entregou de imediato, sendo necessária intensa negociação para que se rendesse, pois na casa, além dele havia também sua companheira e seu filho menor de idade. A operação findou com sucesso e o autor foi preso em flagrante pelos crimes que cometera. Foram apreendidos: 16 aparelhos celulares; 08 relógios de pulso; R$ 70,00; 01 facão; 01 espada de samurai; 01 balança de precisão; 10 trouxinhas, aparentando ser cocaína; 01 trouxinha de maconha prensada; 01 espingarda artesanal, cal. 12; 01 revólver cal. 32; 03 munições cal. 32 intactas e 03 deflagradas. Todo material e o autor foram conduzidos à DT de Central para as providências cabíveis. Participaram da operação as Polícias Civil e Militar, policiais do 3º Pelotão de Central e do CETO de Irecê.
EQUIPES: 3º Pel. PM e Polícia Civil de Central, apoio da CETO – 7º BPM
FONTE: DPC Michael Alves.

Comments

Comentários

Anterior Classificados LRN, a novidade que faltava prá você também buscars eu espaço no mercado de trabalho. Confira o primeiro currículo!
Próxima A CACHOEIRA DO FERRO DOIDO NOS COLOCOU NA MÍDIA... VAMOS PRESERVAR?