Léo Ricardo Fala 31 03 17: Posse do São Vicente, Aniversariantes do fim de semana, mensagem do Pai Marcelo, área hospitalar e policial.


Foi realizada na noite desta quinta feira 30/03 a solenidade de posse de nova diretoria da Sociedade São Vicente de Paulo em M. do Chapéu para o biênio 2017/2019, entidade mantenedora do Hospital São Vicente e do Abrigo de Idosos João Cerqueira.

Estiveram presentes no evento a Secretaria de Saúde Karina Luiza, o vereador José Ribeiro, Vicentinos e Vicentinas, funcionários da Sociedade São Vicente impressa e pessoas da comunidade.

A Secretaria de Saúde Karina, representando o prefeito Léo Dourado disse em sua fala que estará sempre à disposição da entidade e ressaltou os importantes serviços que a instituição oferece não só a M. do Chapéu, mas também a toda região, disse que não poupará esforços para manter a parceria Gestão/ Hospital cada mais forte para que assim a população possa continuar usufruindo dos serviços do oferecidos pelo Hospital São Vicente.

Também fizeram uso da palavra o Secretario da Sociedade Lejoilson Valois, o Vereador Zé Ribeiro, a Enfermeira Keila, e o medico Dr. Humberto Morais.

Após as falas foi formada uma comissão de Vicentinos composta por Fábio Ferreira, Lindenice Lemos e a Professora Maria Tereza que deu posse a nova diretoria que ficou assim composta:

PRESIDENTE – Mauricio Brito Lima

VICE PRESIDENTE – José Alves

SECRETARIA – Neide Rocha Gonçalves

TESOUREIRO– Pedro Gomes

CONSELHO FISCAL – Walmir Dias, Robson Souza, Lojoilson Valois

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL – Alécio Ricardo, Libania, Lozinha

Após a solenidade os presentes puderam saborear um farto e delicioso coquetel.

(texto morronoticias.com)

<iframe width=”100%” height=”450″ scrolling=”no” frameborder=”no” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/315411155&amp;auto_play=false&amp;hide_related=false&amp;show_comments=true&amp;show_user=true&amp;show_reposts=false&amp;visual=true”></iframe>

Comments

Comentários

Anterior Balili escreve: -O CONSELHO-
Próxima Apoio da Codevasf fortalece economia criativa em Morro do Chapéu