Leitores comentam nossa matérias…


Recebemos através do nosso email leoricardonoticias@gmail.com, sobre a matéria ‘Recorte de hoje: 05 05 1918’, publicada ontem, 07 de maio de 2017, trazendo o contexto da matéria do nosso Jornal Correio do Sertão, publicada na data supra citada, somando-se ao que aconteceu com o barulho do fim de semana, em nossa cidade. Acompanhem:

Por meio deste seu importante Site de Notícias relembra-se da Segunda Guerra Mundial na década de 1940 e,  nos dias atuais,   a cidade de Morro do Chapéu se divide entre a juventude que quer “curtir” seus Paredões e os moradores que querem o Sossego Público.  Não tenho dúvida que todos querem A PAZ!!! Porém,  não se pode querer tirar o direito do descanso noturno em detrimento daqueles que tem curtir os altos sons automotivos… As Praças são públicas,  porém,  deve se lembrar de cada criança, idoso ou doente que estão ali em suas imediações.
Nossas autoridades têm o dever de controlar a ordem e,  neste caso,  de modo especial!!!  Mas,  não podemos jamais admitir que Paredões ou motos sem descargas ultrapassem os horários da Lei.
Pergunto então aos organizadores do evento: Como ficariam seus pais ou avós, e seus parentes enfermos se estes mesmos Paredões ficassem ligados em frente às suas moradias?!?!?  Talvez,  se assim o fizessem iriam ver o resultado dentro de sua própria família.


Este e-mail foi enviado de um formulário de contato em Léo Ricardo Notícias (http://leoricardonoticias.com.br)

Agradecemos ao leitor: <ps.vasconcelos@hotmail.com>

Comments

Comentários

Anterior Hoje tem Esporte Chapada na TV Chapada, a TV que leva Morro do Chapéu até você!
Próxima Azuup divulga resultados finais da 2ª liga ADA de futebol society