Lei Geral é tema de reunião entre Sebrae e prefeitura de Mirangaba


Com o objetivo de incentivar o empreendedorismo local, fomentando as consultorias de tecnologia, o Sebrae e representantes da Prefeitura de Mirangaba se reuniram dia 03 de março, no gabinete do prefeito.

O encontro teve o objetivo de expor a agenda de ações do Sebrae em Jacobina, com o desenvolvimento de novos projetos, apresentação da equipe e, especialmente, para tratar da importância da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

“A intenção maior é a implantação da Lei Geral – que regulamenta o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido ao Microempreendedor Individual (MEI), Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Assim o Município privilegia o mercado local, fixa os pequenos produtores rurais no campo, dentre outros benefícios”, enfatizou Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae. Para a secretária de Administração de Mirangaba, Ivonete Almeida dos Santos Lima, “o Sebrae trouxe informações valiosas e certamente o município estará se empenhando para incrementar a economia através de parcerias”.

Além da Lei Geral, Geronilson apresentou as Soluções Sebrae enfatizando as Consultorias do Sebraetec, tecnologia que conta com a participação e parceria do Serviço Social da Indústria (Sesi) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Participaram da reunião os diretores e secretários municipais: Jonato Amorim (Recursos Hídricos), Claudiano da Silva (Secretaria de Infraestrutura), Dilma Lopes (Assistência Social), Antonio Carlos Muniz (Meio Ambiente), Paulo Valison da Silva (Transportes), Jane Clezia Batista de Sá (Controladoria), Josenilton Cruz (Engenharia e Convênios) e Weyber Pereira (Comunicação).

Sugestão e pauta e redação:Tamara Leal

Comments

Comentários

Anterior Ex-prefeito de Morro do Chapéu deve ressarcir mais de R$5 mil aos cofres municipais
Próxima Moradores da Arnóbio Bagano reivindicam melhorias à prefeitura de Morro do Chapéu