GRUTA DOS BREJÕES FESTEJA SUA PADROEIRA.


O compromisso de servir a Deus e ao seu próximo é uma grande demonstração da devoção e da religiosidade do nosso povo.

Este foi o pensamento do prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado,  ao visitar a Gruta dos Brejões prestigiando os festejos da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres. A data é celebrada pela comunidade entre os dias 11 e 15 de agosto com festejos e uma missa realizada dentro da Gruta. ”A celebração realizada pela comunidade, tem o apoio da nossa gestão”, afirmou Léo, ao comentar a contribuição da sua administra a essa que é uma das maiores festas religiosas do município.

“O povo de Gruta dos Brejões tem o que comemorar e também do que se orgulhar”, completou entusiasmado o prefeito Léo Dourado.

E finalizou dizendo que,  “ Conversando com os moradores, percebi que o nosso trabalho tem dado certo e está melhorando a vida das famílias. Nós recuperamos as estradas de acesso e realizamos o mutirão de limpeza com serviços de varredura e limpeza de ruas. Estamos fortalecendo o turismo, cuidando do nosso povo e mantendo a tradição”.

Recentemente a prefeitura de Morro do Chapéu recuperou estradas na região, melhorando o acesso para permitir que um número cada vez maior de turistas possa visitar o local.

Com mais de sete  quilômetros de extensão  e uma entrada com altura de 110 metros, a Gruta dos Brejões está entres as maiores cavernas do Brasil e é um dos grandes atrativos turísticos do estado da Bahia.

AGECOM  16/08/2017

Comments

Comentários

Anterior Operação ‘Sertão Seguro’ erradica 35 mil pés de maconha
Próxima Conselho Municipal de Saúde continua levando sua mensagem pelo interior do município de Morro do Chapéu.