GRUPO ANJO AMIGO ENTREGA CASA MOBILIADA À FAMÍLIA CARENTE EM JUAZEIRO


Dona Mariene Rodrigues de Souza Brito diariamente cuida de dois filhos com paralisia cerebral e do marido Artênio Marques de Brito, que, após um acidente de motocicleta, teve perda de 40 % do cérebro e necessita, tanto quanto as crianças, de acompanhamento e assistência médica.

Como um dos problemas da família, integrada pelo casal e seis filhos, o Grupo Anjo Amigo, em 14 de novembro de 2016, iniciou uma campanha solidária para a construção de uma casa no bairro Bela Vista, para que Dona Mariene não se preocupasse mais com o pagamento de aluguel.

Ao longo desses quase quatro meses de trabalho social voluntário, o Grupo Anjo Amigo conseguiu arrecadar mais de R$ 30 mil em dinheiro, fora as doações de materiais de construção, mão-de-obra e móveis, culminando na entrega das chaves no dia de ontem (11), quando boa parte das pessoas que ajudaram se fizeram presentes no local, onde foi celebrada uma missa de agradecimento.

Mariene, Artênio e todos os filhos não esconderam a emoção de serem protagonistas de uma ação que mobilizou gente de todos os cantos do país, já que diversas doações foram realizadas por pessoas de outros locais, principalmente após a dimensão alcançada pela campanha, quando divulgada em todos os órgãos de imprensa conhecidos.

A equipe do Cartaz da Cidade parabeniza a atitude do Grupo Anjo Amigo, agradece às pessoas que, de alguma forma, colaboraram com a campanha e deseja a toda família uma vida com mais tranquilidade com a nova casa, pois sabemos que a luta ainda será grande.

Acompanhe as fotos do dia festivo de ontem, clicando aqui, para ter acesso à nossa Galeria de Fotos.

Fonte: Cartaz da Cidade

Comments

Comentários

Anterior Eunápolis-BA: Homem arromba catedral e rouba urna com doações de fiéis no sul da Bahia.
Próxima Núcleo de Cidadania da Cidade de Várzea Nova, Bahia