Gratuito: Sebrae promove oficina sobre controle financeiro em Senhor do Bonfim. Evento será realizado no dia 11 de abril, inscrições abertas.


Promovido pelo Sebrae, evento acontece dia 12 de abril, em Senhor de Bonfim

O empreendedor precisa entender a diferença entre o seu dinheiro e o da sua empresa. Para isso, o Sebrae realiza, em Senhor do Bonfim, a oficina SEI Controlar Meu Dinheiro. Com 30 vagas gratuitas, a capacitação acontece no dia 11 de abril, às 18h30, no ponto de atendimento do Sebrae no município, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro.  As inscrições também acontecem no local e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (74) 3541-3046.

Voltada para os microempreendedores individuais (MEI), o objetivo da oficina é fazer com que o empreendedor aprenda a utilização correta do controle de caixa no seu dia a dia empresarial, além de reconhecer a importância de efetuar o controle diário de entradas e saídas.

O evento do Sebrae também conta com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (ACIASB), e o Sindicato do Comércio Varejista de Senhor do Bonfim e Região (Sindicom).

Sugestão de pauta e redação: 

Comments

Comentários

Anterior Vereadores podem perder mandato na Bahia por siglas não respeitarem cota de mulheres
Próxima Mandato Coletivo no Seminário: Avanços na valorização de resíduos sólidos em ambientes urbanos TECRESOL.