Futsal, em Lages do Batata. Bayern e Santos farão a final.


O tempo ferveu na noite desta segunda feira 14, na quadra da praça Rinaldo Magalhães pelo Campeonato de Bairros de Lages do Batata. Em jogos válidos pela semifinal da competição, teve de tudo, principalmente muitos gols e a briga pelo título e pela artilharia do Campeonato apertou de vez.

BAYERN FINALISTA
Na primeira partida ou batalha na noite, o Bayern soube controlar a força de vontade do Botafogo e com uma vitoria até folgada por 12 a 8, passou à final da competição.

Gols do Bayern: Cristiano Queiroz (05), Uillian Carneiro Miranda (04), Romilsom (02), Cleones Dias (01).
Gols do Botafogo: Quiones (03), Jefferson (02), Gilmar (02), Natanael Goleiro(01).

CAÇADA AO “VITINHO”
Na segunda partida da semifinal: Cruzeiro x Santos e muita disposição em quadra. Com a presença do craque Vitinho, campeão da Copa do Sisal no dia anterior com o Real Várzea Nova, o clima, que já era quente, ferveu de vez e além de um jogo ríspido, tivemos uma verdadeira caçada ao Vitinho. Como o torcedor não é bobo, saiu de casa e foi assistir a partida. Porém, mesmo vendo o Cruzeiro reforçado com o craque, o Santos não se intimidou, e com show de Ariel, Diego e companhia, venceu apertado, 9 a 8, e também avançou a final da competição. Ariel Santos (04), Tiago (02), Vinicius (01), Atacante Diego (01), Juninho (01), marcaram os gols do Santos.
Gols do Cruzeiro: Vitinho (05), Valdivino (03).

Briga pela artilharia:
Quiones (Botafogo 15 gols). Cristiano Queiroz (Bayern 14), Ariel (Santos 13), Tiago (Santos 12), Uillian Carneiro (Bayern 11).

André Luiz Souto Lima

Comments

Comentários

Anterior Projeto de Lei que altera subsídios de secretários municipais vai para Comissão de Finanças da Câmara
Próxima Mulher comete suicídio, em Morro do Chapéu.