Entidades se unem em prol do Empoderamento Feminino. Conselho dos Direitos da Mulher vem aí!


Coletivo Empodera Morro anuncia o início do Mês do Empoderamento Feminino das cidades de Morro do Chapéu e Cafarnaum. Através da parceria entre a sociedade civil, as Prefeituras Municipais e a empresa Enel Green Power as ações tem como principal objetivo discutir igualdade de gênero, equidade, violência contra a mulher e empoderamento feminino.
Dentre as ações que ocorrerão durante todo o mês de novembro estão previstas oficinas informativas e de geração de renda com fortalecimento da economia solidária, Pedalada Feminina pelo fim da violência contra a mulher com a participação de 150 mulheres, dia da Consciência negra e o 1º Fórum de Mulheres nos dois municípios.
Além disso, pretende-se oficializar o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres em Morro do Chapéu e a assinatura do Pacto Nacional pelo Enfrentamento à Violência Contra a Mulher pelos gestores dos dois municípios envolvidos.
Estamos contando com o apoio da Secretaria Estadual de Política para as Mulheres, Secretaria de justiça, direitos humanos e desenvolvimento social e da Secretaria de Trabalho, Emprego Renda e Esporte.
Você é nossa convidada!

Mais informações na sede da ASFAM ou através da página do Empodera Morro.

#mesdoempoderamentofeminino
#chegadeviolencia
#MorrodoChapeu
#Cafarnaum

fonte: facebook

Comments

Comentários

Anterior Motorista perde controle de veículo e desce ribanceira na BA-144
Próxima Águas subterrâneas, Morro do Chapéu realizará workshop. Clique na imagem!