Encontro discute desafios do saneamento após lei nacional de 2007 Evento acontecerá em Irecê, nesta próxima sexta-feira (1°), com prefeitos da região. O secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto e o presidente da Embasa, Rogério Cedraz, estarão presentes.


A Lei Nacional do Saneamento, n°11.445/2007, estará em pauta na próxima sexta-feira, dia 1° de setembro, no Centro de Convenções Copa 70, em Irecê. Será realizado o encontro Desafios do Novo Marco Legal do Saneamento, a partir das 9h da manhã.

O evento é voltado para as prefeituras municipais do território de Irecê, além das Câmaras de Vereadores.

O encontro vai contar com as presenças do secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto; e do corpo gerencial da Embasa, como o presidente da empresa, Rogério Cedraz; do diretor de Operações do Interior, José Ubiratan Cardoso, além do superintendente da Região Norte, Raimundo Neto.

A reunião vai tratar de temas relacionados à lei do saneamento, como o Convênio de Cooperação Entre Entes Federados, Plano Municipal de Saneamento Básico e Contrato de Programa, que são exigências legais desde 2007, quando o regulamento foi promulgado.

 

Serviço

O que: Encontro Desafios do Novo Marco Legal do Saneamento

Quando: Dia 1° de Setembro (sexta-feira)

Onde: Centro de Convenções Copa 70

BA-052, 2767, Irecê – BA

Comments

Comentários

Anterior Divulgado resultado da prova discursiva do concurso da Embasa Salários admissionais variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31
Próxima Sociedade Filarmônica firma parceria com ENEL, hoje (31). Clique na imagem!