Elementos explodem agência do Banco do Brasil em Mairi


De acordo com informações de Agmar Rios Notícias, a Agência do Banco do Brasil de Mairi, cidade com população estimada em 2016 de 19.736, foi alvo por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira, 24 de Abril, de elementos fortemente armados, tendo como resultado a explosão da Agência, localizada nas proximidades da Praça da Feira Livre.

Na ação, relata a reportagem, os elementos fizeram uso de uma RANGER 4×4 de placa não informada, carro esse parado na curva do Sebo, na BA – 130. No local, os elementos interceptaram uma Van de passageiros, que seguia para Salvador, com pacientes de Mairi, além de um casal que passava de moto, sendo usados como reféns, o motorista da Van, que não teve o seu nome  identificado pela reportagem, bem como um passageiro também não identificado e ainda utilizaram o veículo para interditar a pista.

A reportagem informa ainda que moradores disseram que a ação na Agência do Banco do Brasil durou em média 30 minutos e nesse período foram ouvidos três explosões, além de vários disparos de armas com grosso calibre.  Na fuga, os elementos realizaram mais disparos dessa vez na Avenida Suzete Santos Araújo.

Na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande, vários veículos ficaram com os pneus furados por conta de grampos jogados na pista pelos criminosos, com os reféns sendo liberados logo em seguida.

Da redação do REPORTEBAHIA.COM, com informações e foto de Agmar Rios Notícias.

Comments

Comentários

Anterior Vice-diretor do Comuja, professor José Antônio é encontrado morto em Jacobina
Próxima Proposta prevê que governo poderá demitir servidor para limitar gastos