Dia “D” do Partido Solidariedade Mulher da cidade de Miguel Calmon/Ba.


O Partido Solidariedade, através do seu presidente Municipal, o Sr. Wellington Dourado, juntamente com uma equipe de profissionais voluntários e mulheres filiadas ao partido, promoveu neste domingo, 17/12/2017, no espaço do Clube Umbuzeiro, na cidade de Miguel Calmon, um evento social que denominaram de DIA “D” SOLIDARIEDADE.

O projeto contou com a participação de Vereadores e lideranças locais, além de vários representantes políticos de cidades vizinhas. Também se fez presente ao evento o Presidente Estadual e Tesoureiro Nacional do Solidariedade, Luciano Araújo, e o Deputado Estadual Luciano Simões Filho.

A Nossa Equipe esteve presente neste evento que teve a participação da voz marcante, da dupla Ricardo Mercês e Marcleide. Na oportunidade, conversamos com alguns representantes políticos que nos falaram sobre o objetivo do projeto e um pouco da história do Solidariedade.

“Esse projeto foi uma iniciativa do partido Solidariedade que buscou levar alguns serviços para população feminina e carente de Miguel Calmon. Junto com o Presidente Estadual, Luciano Araújo, percebemos que havia um recurso financeiro do partido que poderia ser destinado a atividades com as mulheres, e então resolvemos dedicar a elas um dia com atendimentos das mais diversas áreas de saúde, e também com serviços de cabeleireiro.

Na parte Médica, oferecemos consultas com Clínico Geral e Ginecologistas, além de aferição de pressão e testes de glicemia. A parte Odontológica realizou orientação, escovação e aplicação de flúor, e a parte Nutricional fez atendimentos e entregou dietas.

Também tivemos um stand em que as mulheres puderam escolher algumas peças de roupas e acessórios que estavam disponíveis para doação.

Além dos atendimentos de saúde que contou com a participação de todos os profissionais de forma voluntária, as mulheres que participaram ganharam uma camisa e tiveram direito a lanche e almoço. Foi um dia de muita satisfação e alegria porque atingimos quem realmente mais precisa”, concluiu Wellington Dourado, Presidente Municipal do Solidariedade.

O Presidente Estadual e Tesoureiro Nacional do partido, Luciano Araújo, também falou. “Projetos dessa natureza orgulham a diretoria estadual e nacional e serve de exemplo para outras cidades. O projeto carregou o nome do nosso partido e ficamos muito felizes em ver que a solidariedade estava sendo realizada na prática, ajudando quem mais precisa.

O evento foi maravilhoso, com muita gente presente e modelo de organização. Estamos muito satisfeitos com os representantes do partido aqui em Miguel Calmon, e vamos continuar dando todo o suporte necessário. Esta é uma cidade de um povo acolhedor que aprendemos a gostar e vamos estar cada vez mais presentes”, finalizou a liderança.

Também participou do evento o Deputado Estadual Luciano Simões Filho. Ele também conversou com a nossa equipe. “A cidade de Miguel Calmon está de parabéns em receber um projeto desta natureza. Nós homens públicos precisamos aproximar mais as pessoas da política e ações como estas servem para fazer o povo continuar acreditando que a política pode mudar, pode melhorar. É a participação de novas lideranças políticas como é o exemplo de Wellington Dourado aqui em Miguel Calmon que pode representar a esperança de uma nova política. É um novo olhar para a política e para as pessoas. Precisamos estimular projetos como os que vi aqui: exemplo de solidariedade e organização”, pontuou o Deputado.

Um pouco da história do Partido Solidariedade, por seu Presidente Estadual.

“O Solidariedade nasceu de um movimento que tem por princípio a defesa de todos os que contribuíram ou contribuem para a riqueza do País. Teve seu registro aprovado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), em setembro de 2013.

Em 2016, o Solidariedade concorreu às suas primeiras eleições municipais. O partido elegeu 63 prefeitos, 140 vice-prefeitos e 1.438 vereadores em todo o Brasil. Já são mais de 115 mil filiados em todo o território nacional, segundo dados de janeiro de 2016.

Em todo país, milhares de pessoas estão aderindo ao partido e isso muito se deve aos valores da cooperação e solidariedade, da valorização do trabalho humano e do desenvolvimento econômico, humano e sustentável, que defendemos enquanto partido”

grupo

grupo enfermeiros

salao clube

wellington e deputado

WhatsApp Image 2017 12 18 at 18.33.56

Luciane

Vereador Marlons

Por: Caçuá Notícias

Comments

Comentários

Anterior CAMPINENSE REALIZA JOGO DE FAIXAS SOLIDÁRIO EM IRECÊ NESTE SÁBADO (23). CLIQUE NA IMAGEM
Próxima HOJE TEM REUNIÃO DO CONSELHO DA CAIXA DE PREVIDÊNCIA. CLIQUE NA IMAGEM!