Consórcio que coloca Morro do Chapéu para atendimento na Policlínica de Irecê foi autorizado pela Câmara Municipal.


Em destaque na página oficial do município no facebook, a matéria que vem gerando polêmica em relação à saúde de Morro do Chapéu.

Como a proposta tramitou e foi aprovada pela Câmara de Vereadores, descaracteriza qualquer tentativa de apossamento político que se possa tentar fazer. Segue texto da página oficial:

‘O Governo Municipal ESCLARECE que, A CONSTITUIÇÃO DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE com os Municípios da microrregião de Irecê, foi firmada conforme aprovação da Lei nº 1.123, de 20 de Fevereiro de 2017, aprovada na Câmara de Vereadores do Município de Morro do Chapéu. Portanto, a iniciativa de garantir a oferta dos serviços da Policlínica que será inaugurada no próximo dia 08 de Dezembro, foi da Gestão Municipal, garantindo repasses mensais na ordem de aproximadamente R$ 23.000,00. Dessa forma, parte dos serviços de média complexidade realizados em Salvador, passarão a ser ofertados no Município de Irecê, garantindo o acesso e a qualidade dos serviços de saúde prestados a população.

#AquiTemSaude
#UmPresenteparaoFuturo’

Comments

Comentários

Anterior Câmara aprova Moção de Aplausos ao Comandante da 4ª Companhia do 7º BPM, Tenente Vinícius Santos.
Próxima Outro acidente na BA-052 nesta manhã de segunda (4)