Colégio Teotônio Marques volta ás aulas ainda aguardando reforma.


Conforme pode-se ver nas fotos acima, o Colégio Estadual Teotônio Marque Dourado Filho passa por graves problemas estruturais, já viveu a necessidade de paralisação das atividades por quase uma semana, foi visitada pessoalmente pelo governador do estado, recebeu também visitas de pré-postos do NTE – Seabra mas, ainda assim, a previsão de reforma ficou para o segundo semestre de 2017 no sentido de resolver os diversos problemas enfrentados pela estrutura do prédio da escola: rede elétrica, rede hidráulica, rede de esgoto, telhado, equipamentos… As aulas estão sendo retomadas hoje (03), no entanto, a situação permanece a mesma.

O LRN está aguardando junto com a comunidade escolar.

Comments

Comentários

Anterior Em Morro do Chapéu, você dispõe de uma panificadora, lanchonete, mercearia e delicatessen bem localizada e com toda a qualidade, higiene e bom atendimento. Confira o vídeo!
Próxima Léo Ricardo Fala 03 07 17: Pai Marcelo e a Oração do Político Honesto, aniversariantes, áreas hospitalar e policial, acidente com caminhão da casa rural, elemento surta e quebra tudo dentro de casa, em Várzea Nova. Ouça o áudio!