CIPE/SEMIARIDO concluiu o II ciclo de treinamento!


Iniciado no último dia 04, o II CICLO DE TREINAMENTO promovido pela CAESA contou com a participação de 28 policiais militares, lotados nas Unidades Operacionais apoiadas (7° BPM, 24 CIPM, 42 CIPM, 91 CIPM e 98 CIPM) e com representantes da CIPT CHAPADA, 28 CIPM, 36 CIPM, 38 CIPM e CIPE CERRADO.

Com o objetivo de difundir conhecimentos técnicos e alinhar procedimentos para o desempenho da atividade policial militar, o II CICLO trabalhou os seguintes conteúdos: Patrulhamento Rural, Controle de Distúrbio Civil, Intervenção em Estabelecimentos Prisionais e Patrulhamento Urbano.

Com a supervisão do CPE e do Comandante desta UOE, as instruções ocorreram no município de Xiquexique, tendo o foco do conteúdo voltado à aplicação nas Unidades onde os Instrendos atuam.

Ao seu final, ocorrido no último dia 11, o Comandante parabenizou os concluintes, tendo a certeza de que a oportunidade franqueada a integrantes das Unidades Apoiadas irá render bons frutos.

FONTE: Grupo CAESA divulgação redes sociais

Comments

Comentários

Anterior SEC-BA divulga lista de contemplados para o cursinho Universidade para Todos. Confira a lista de aprovados em Morro do Chapéu!
Próxima Acidente em canteiro de obras de parque eólico em M. do Chapéu faz vítima fatal!