CETEP Chapada Diamantina II convida para o Transformaê!


            

VIRADA EDUCACIONAL BAHIA

 

O #TransformaÊ: Virada Educacional Bahia que este ano terá como tema geral Tomando Partido pela Escola que é um dos Eixos do Programa Educar para Transformar – Um Pacto pela Educação, proposto pela Secretaria da Educação do Estado. Sensibilizados pelos resultados do projeto em 2016 e por entendermos a escola como espaço de expressão dos saberes em diferentes linguagens, é que validamos a nossa participação no ano de 2017.

A nossa proposta de trabalho consiste em abrir espaço para valorização e divulgação das diversas formas da expressão cultural dos nossos estudantes e de artistas da comunidade local.

O projeto representa um esforço no sentido de valorizar os talentos dos estudantes, professores e artistas locais, além de proporcionar integração por meio de atividades artísticas e culturais, a exemplo uma Gincana Sociocultural que tem como objetivo desenvolver aptidões artísticas dos estudantes, por meio de uma competição saudável. A realização do projeto no dia 28 de setembro com a realização de uma gincana, exposição de stands temáticos, reconhecimento dos parceiros e a socialização de práticas pedagógicas. Logo abaixo programação as atividades propostas.

 

Comments

Comentários

Anterior Léo Ricardo Fala 21 09 2017: Estamos de volta no Dia do Radialista; Aniversariantes, Pai Marcelo e o preconceito; Transformaê; Mandato Coletivo, ACOMVAO e ações; Conselho de Saúde presta contas hoje; áreas hospitalar e policial. Confira!
Próxima Comunidade de Lagoa Nova se une em evento beneficente. Clique nas imagens!