CARTÓRIO ELEITORAL CONTINUA ATENDENDO O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO SEM REGIME DE URGÊNCIA, EM MORRO DO CHAPÉU.


Situado à rua Valnier Bagano, ao lado do Clube Municipal, o cartório eleitoral da 55ª Zona, compreendendo os municípios de Morro do chapéu, Cafarnaum, Mulungu do Morro e Várzea Nova, tem atendido a todos e todas que chegam buscando a regularização do cadastramento biométrico, visando as próximas eleições.

Mesmo sem um chefe de equipe, por conta do pedido da Senhora Maxivalda para transferência e sem a juíza eleitoral, promovida para outra cidade na região de Juazeiro, o jovem Márcio tem coordenado os trabalhos da equipe que segue um cronograma de atendimento:

Além destes, os eleitores devem continuar a realizar o agendamento eletrônico via site do TRE, ocorrendo a abertura do sistema sempre às quartas-feiras, a partir da abertura dos trabalhos do cartório,ás 8h da manhã, através de uma liberação do sistema pelo então chefe da equipe. ESta situação não chega a durar 3 minutos e já preenche o cadastro eletrônico para a semana subsequente.

Cabe ressaltar que não haverá problemas com CPF ou benefícios sociais para aqueles ou aquelas que deixarem de realizar o cadastro biométrico em tempo hábil. Estes estarão suscetíveis às multas do tribunal, porém, não carece também que se deixe tudo para a última hora, você deve agiliar o seu lado.

Segue a nota do corregedor do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Dr. Fábio Alexsandro Costa Bastos sobre o assunto:

 

Comments

Comentários

Anterior PREFEITURA COLOCA LIXEIRAS E CONCLAMA POPULAÇÃO A MANTER A CIDADE LIMPA.
Próxima CRESCE A PROCURA POR CONTRATO DE NAMORO. Tabelionatos de Notas oferecem o serviço com validade jurídica