Boletim CIPE Semi-árido 21 10 17: Treinamento e apreensão da veículos


PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO
▪ IRECÊ
▪ INSTRUÇÃO DE ARMAMENTO E TIRO DE PISTOLA PARA O 2° PELOTÃO
Na data de 21/10/2017, a CIPE/Semiárido realizou a ultima instrução com o intuito de regular as atividades de Armamento e Tiro Policial para os integrantes dos pelotões operacionais. Tendo como meta conhecer e manusear a pistola modelo PT-840, de dotação da UOE, dominando a sua manutenção em 1º escalão, bem como a técnica de tiro de combate com arma curta, foram vistos nas 05 horas de instrução:
– Regras de segurança e fundamentos do tiro policial;
– Manuseio, desmontagem, montagem e manutenção em 1º escalão;
– Instrução de Tática Individual com arma de porte;
– Tiro de combate com arma de porte;
– Recarga tática e Recarga emergencial com arma de porte;
– Embarque e desembarque de viatura;
– emboscada e contra emboscada.
Registra-se que todos os policiais  pertencentes aos pelotões desta UOE foram submetidos a esta instrução. Nesta última turma houve a participação de 2 Delgados da Polícia Civil, titulares das Delegacias Territoriais de Irecê e Cafarnaum, os quais também participaram das instruções juntamente com a tropa do 2° Pelotão.
PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO
▪ MAIRI
▪ VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO E ROUBO RECUPERADO
Por volta de 11h40h do dia 21/10/2017, a guarnição estava realizando rondas na cidade de Mairi, qnd visulaizou um veículo estacionado,  sendo que ao fazer consulta da placa do mesmo foi constatado restrição de furto e roubo. O veículo um Renault Clio, cor vermelha, placa FRV 8800, estava estacionado em frente a uma residência, onde só estava no interior da residência uma adolescente, que informou que este carro seria do seu pai e que o mesmo estaria viajando.  O veiculo foi conduzido para a delegacia da cidade de Jacobina e apresentado sob ocorrência número 04015/2017.

Comments

Comentários

Anterior TURISMO: Amor pelo sertão une amigos em projeto social. Projeto divulga as riquezas naturais, culturais e gastronômicas, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico e sustentável da região.
Próxima Começam hoje (23) inscrições para processo seletivo do IBGE