BOLETIM CIPE SEMI-ÁRIDO 20 01 18


PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO
▪️ CANARANA
▪ APREENSÃO DE DROGAS
Hoje por volta das 13h00 uma guarnição da caesa ao realizar patrulhamento na cidade de Canarana, verificando possíveis pontos de tráfico de drogas encontrou no interior de uma  residência 18 peteca de maconha 12 pedra de crack o material estava na posse da menor C.N.S.  Todo o material juntamente com a menor foram apresentados na Delegacia Regional de Irecê, aguardando número da ocorrência da delegacia de Canarana.
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPR-Chp                    7°BPM
 OPERAÇÃO FORÇA TÁTICA
DATA: 19.JAN.2018
LOCAL: Gameleira de Barro Alto
HORA: 23:30
*OCORRÊNCIA:* PORTE DE ARMA DE FOGO
Por volta das 23h00 após recebermos denuncia de que um elemento conhecido por “Leozinho” suspeito de diversos crimes na região estava transitando nos bares do Povoado de Gameleira de Barro Alto portanto uma arma de fogo, realizamos busca e encontramos o suspeito que ao ser abordado portava *01 (uma) PISTOLA (PT 58) n° de série KLC 73222, calibre 380 com 02 (dois) carregadores e 32 (trinta e duas) munições intactas de igual calibre.* Após consulta de dados o suspeito trata-se de LEONARDO NASCIMENTO DA SILVA (vulgo Leozinho), nascido aos 12.04.1988, natural de Barro Alto. Com o mesmo foi apreendido além da arma citada o seguintes itens: 02 (dois) celulares Samsung, 01 (um) celular LG, 01 (um) carregador de celular portátil Sony e a quantia de R$ 1.099,00 (um mil e noventa e nove reais) em espécie. O flagranteado, a arma e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia da cidade de Irecê para as medidas cabíveis.
Paulo Sandro Alecrim Silva – Sub TEN PM
Cmt da Força Tática.
PMBA – CPE – CIPE/SEMIARIDO
¤OPERAÇÃO 2 IRMÃOS
   Nos dias 19 e 20, foi realizada a Operação 2 Irmãos, nos municípios de Gentil do Ouro e Xique Xique.
   Contando com o efetivo do 7 BPM/Irece, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca e prepostos desta CAESA, a citada operação visou impactar positivamente nas áreas onde havia um elevado índice de ocorrências de circulação de veículos com restrições e tráfico de drogas, CVLI, além de coibir as infrações de trânsito que estavam constantes nos dois municípios.
   Em Gentil do Ouro, no dia 19, foram atingidos os seguintes resultados:
– 100 veículos 2 rodas abordados, sendo 68 notificados e 20 removidos ao pátio da CIRETRAN/Irece;
– 18 veículos 4 rodas abordados.
   No dia 20, em Xique Xique, foram atingidos os seguintes indices:
– 85 motos/ciclomotores abordados;
– 13 automóveis abordados;
– 65 veículos notificados;
– 39 motocicletas apreendidas;
– 1 motocicleta com restrição de roubo recuperada. tal fato foi encaminhado à Delegacia de Xique Xique, onde fez-se o devido registro.
PMBA-CPE-CIPE/SEMIÁRIDO
▪️ XIQUE-XIQUE
▪ APREENSÃO DE MENOR
Por volta das 13h20 do dia 20/01/2018 uma guarnição da CAESA  recebeu uma ligação anônima de populares que na RUA O, N° A4, bairro BNH VELHO  havia uma pessoa efetuando disparos de arma de fogo no interior de sua residência. A Guarnição saiu em diligência e chegando ao local fizeram abordagem ao menor “R.P.B”, que estava de posse 16 munições de calibre 22 intactas, e estava colocando fogo nos cartuchos inclusive sendo ferido, a Guarnição prestou socorro ao adolescente e logo em seguida foi conduzido para a DT de XIQUE-XIQUE para as devidas providências.
POLÍCIA MILITAR  BAHIA
CPR-CHP   –   7° BPM
6a.CIA PP/CE⚡TO
20/01/2018
19:50 horas
FATO TÍPICO:
– MOTO ROUBADA RECUPERADA;
– AUTO DE RESISTÊNCIA;
– APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO, REVOLVER .38 E REVOLVER .22
DESCRIÇÃO: Por volta das 19:50 no dia 20/01/2018, a GU da CETO foi informada pela GU de São Gabriel via Alfa 14 que teria ocorrido um assalto na cidade de Gabriel de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, de placa policial NFF 8113, por dois(02) indivíduos: Bruno Lopes Moitinho, 31 anos com um revólver calibre.22 e Adriano da Silva Conceição, 19 anos com um revólver calibre.38. A VTR vez uma barreira na BA 052 na entrada da estrada vicinal  do champo charme e quando os elementos se deparou com a GU já atiraram contra a GU, que de imediato repeliu a injusta agressão vindo atingir os ocupantes da motocicleta, que de imediato prestamos o socorro e levado ao hospital regional de Irecê onde vieram a óbito.
GU DELTA
CETO

Comments

Comentários

Anterior Mulher denuncia agressão física causada pelo seu marido em um grupo do WhatsApp em Várzea Nova.
Próxima NOVAS VAGAS DE EMPREGO PARA MORRO DO CHAPÉU, NESTA SEGUNDA (22). CONFIRA TAMBÉM AS OUTRAS CIDADES.