BOLETIM CIPE SEMI-ÁRIDO 13 02 18


PMBA-CPE-CIPE SEMIARIDO
XIQUE XIQUE
FURTO
Por volta das 03:30 da madruga de 12/02/2018, recebemos uma enformação que havia dois indivíduos armados, sento um com uma faca e outro com um facão, tentando roubar aparelhos celulares das pessoas que transitavam próximo ao circuito do carnal, de imediato a Patrulha deslocou até o local, próximo ao palco e foram observado dois elementos com atitude suspeita sendo que um deles estava com um facão na mão, ao avistar a GU os indivíduos empreenderam fulga, sentido bairro BNH, sendo acompanhado e alcançado próximo à residência dos mesmos, na rua Clodoaldo Avelino número 106, foi realizado a busca pessoal e com os mesmo  foram encontrado uma faca e um facão, no interior do residência foi encontrado um aparelho de som de marca CCE, sendo produto de furto. Sendo que esses elementos já tinham sido conduzidos por essa GU no dia 10/02/2018, por suspeita de furtos e arrombamentos. Os elementos foram conduzidos para delegacia conforme a ocorrência de Número *18/002010*.
PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO
▪ IRECE
▪ APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E ENTORPECENTE. PRISÃO EM FLAGRANTE.
No dia 12/02/2018, por volta das 11:00, uma guarnição da CAESA, realizando rondas de rotina, abordou Ramon da Silva Santana na Rua D,  303, bairro Vila Nobelino, do lado de fora da casa e o mesmo confessou possuir duas armas de fogo do tipo espingarda socadeira, de fabricação caseira e alegou que as utilizava para caçar passarinho.  Também foi encontrada uma pequena quantidade de erva aparentando ser maconha. As armas e a erva foram apreendidas e o indivíduo conduzido até a Delegacia local, onde foi flagranteado e registrada ocorrência sob o Número 18-00602.

Comments

Comentários

Anterior Danilinho passa mal e morre em treino. O meia de 32 anos, que passou ainda por diversas equipes do interior de São Paulo, deixa esposa e um filho de 10 anos.
Próxima OUROLÂNDIA SE PREPARA PARA MAIS UMA COPA 13 DE JUNHO. CLIQUE NA IMAGEM!