Boletim CIPE Semi-árido 10 10 17.


*PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO*
▪ XIQUEXIQUE
▪ APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Em 09/10, por volta das 15h00, uma guarnição da CAESA realizava rondas nas estradas vicinais que   dão acesso a BA-052, entre os municípios de Xiquexique e Itaguaçu, vindo a abordar a pessoa de LUCIANO PEREIRA BARBOZA, 39. Este, ao avistar a guarnição dispensou uma saca de linhagem contendo maconha.
Realizado o acompanhamento, Luciano foi alcançado e preso, admitindo voluntariamente ser sócio de um plantio da erva no povoado de Pedras, município de Xiquexique, juntamente com as pessoas conhecidas como “Zinho” e “Toinho”.
A guarnição seguiu até a propriedade indicada, ocorrendo o confronto com dois indivíduos que lá estavam, tendo estes evadido em meio à vegetação.
Em um barracão, envoltas em uma lona, estavam 24 sacas de maconha, pensando aproximadamente 240kg;  uma embalagem contendo 2kg de semente de maconha; um motor utilizado para irrigar o plantio; fertilizantes; dentre outros insumos.
A pessoa e todo o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Xiquexique, sendo registrada a ocorrência de n.° 17-001200.
Ante o grande volume do entorpecente, não foi possível realizar todo o seu transporte, incinerado  grande parte no local.

Comments

Comentários

Anterior Divulgado resultado final do Processo Seletivo da prefeitura de Irecê
Próxima Léo Ricardo fala 10 10 17: CODETER em Morro do Chapéu, CDL reúne associados hoje; Antes tem Associação São Vicente; Prefeito usa expressão 'Fora Temer', 'Fora Corruptos', 'Fora JCA e sua filha frustrada; Aniversariantes do dia; Tarado tentou atacar de novo, em Moro do Chapéu; Pai Marcelo e a gratidão. Confira!