BOLETIM CIPE SEMI-ÁRIDO 10 02 18: TRAFICANTE PRESO EM BAIXA GRANDE, GUARNIÇÃO NO CARNAVAL DE XIQUE-XIQUE E ESTUPRADOR PRESO EM IBIPEBA. CONFIRA!


No dia 09/02/2018, por volta das 23h30, uma guarnição da CAESA, após denúncia de ocorrência de tráfico de drogas nas proximidades da cidade de Baixa Grande, foi ao local verificar e lá encontrou Epaminondas Almeida Silva, conhecido como “Nego Urubu”, no Povoado de Novo Sítio. Ao proceder com a abordagem na residência do mesmo, foram encontrados um revólver Taurus calibre 38, com numeração suprimida, municiado com seis cartuchos intactos, uma espingarda calibre 20, também com numeração suprimida e sem marca identificadora e uma cartucheira contendo 21 cartuchos intactos. As armas foram apreendidas e o indivíduo conduzido até a Delegacia de Itaberaba, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse ilegal de Arma de fogo.
PMBA/CPE/CIPE SEMIÁRIDO
▪ CARNAVAL DE XIQUE XIQUE.
Em data de  10/02/2018 Guarnições da CAESA estão atuando no Carnaval da cidade de Xique Xique com o intuito de manter a ordem e segurança, bem como coibir qual quer tipo de ação delituosa.
POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
CPR-Chp                       IRECÊ
 7° BPM              3° CIA
4°  Pel. Ibipeba
FATO: Suspeito de estupro de Vulnerável.
DATA: 10/02/2018
HORA: 10h30
LOCAL: Ibipeba
DESCRIÇÃO:
Durante ronda na sede do município, fomos abordadas por populares dando conta de um elemento branco de estatura baixa e olhos verdes a bordo de uma moto vermelha, que na sexta feira “ontem” por voltas 9h30 teria abordou a menor de iniciais A.C.P.C com 9 anos de idade apalpando sua ” bunda” e mostrando suas partes íntimas á menor, de posse das   informações  continuamos a ronda visualizando um indivíduo com as mesmas características, de imediato foi abordado, sendo ele: Francisco Renato Torquato da Silva, 28 anos, natural de Jaguaribe-CE, em posse de uma moto YAMAHA YBR 125K de placa-DZT-2031 VERMELHA, sendo reconhecido pela menor acima mencionada na presença de sua mãe a Sra. Simone Maria da Conceição residente na rua Epifânio Tavares, S/n Ibipeba. entramos em contato com o delegado Michael ” de Ibibeba”, que em contato com a escrivã da PC Acassia ao consultar o CNJ Francisco estava com preventiva em aberto, foi então conduzido ao plantão central onde Francisco apresetou documentos de que não estaria com processo em aberto, causando dúvidas sobre a atualização do processo, no entanto, será tomadas toda as medidas cabíveis pelo  delegado Michael responsável pela delegacia de Ibibeba.
Vale ressaltar que o acusado tem passagem pelo mesmo motivo na cidade de Ibititá, e há mais duas prováveis vítimas do mesmo ilícito em Ibibeba.
GU SDs Martins e Barreto.

Comments

Comentários

Anterior ARENA CHAPADA TEM 'MELÃO' COMO GAROTO PROPAGANDA. CONFIRA O VÍDEO!
Próxima ANIVERSARIANTES DA SEMANA NA SANTA MISSA DAS 8h DESTE DOMINGO (11)