Banda Selva Branca realiza show beneficente em prol de menina Clarinha


2 mil ingressos estão colocados à venda para o show. Antecipado, 20 reais, no dia ou na hora, 25. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na “Casa da Boneca”, “Freds Bar e Petiscaria”, “Seven Music Bar” e com vendedores autorizados. Já na hora, somente no local do evento.

 

Com a presença de três convidados, a banda de axé Selva Branca vai realizar no próximo sábado, dia 15, na cidade de Morro do Chapéu (BA), um show totalmente beneficente em prol da menina Maria Clara, conhecida popularmente como Clarinha, que tem dois anos e sete meses de idade e é portadora de uma “atrofia muscular espinhal (AME)” – doença rara e degenerativa.

O show vai ser realizado no espaço de eventos da Pousada das Bromélias, localizado no Centro da cidade, e vai contar com a participação dos cantores e compositores Franco Alves, Denise Reis e Laudiê Bagano. Todos eles artistas queridos, respeitados e conceituadíssimos em Morro do Chapéu e região. As bandas “Entre Ares” e “Mister Merengue” farão a abertura do show da Banda Selva Branca. Respectivamente, às 21h e 22h:30. Selva Branca sobe ao palco pontualmente de meia-noite. Os portões vão ser abertos a partir das 20h.

“Como ser humano é um sentimento ímpar poder ajudar Clarinha na luta pela sua vida. Sei que não é fácil, mas com a força de Deus em primeiro lugar e com nossa união a gente vai conseguir essa vitória para ela, com fé em Deus. Clarinha é apenas um anjo, uma criança, uma guerreira linda, e um ser iluminado que veio a Terra para nos dar exemplo de vida. Eu e toda a Banda Selva Branca estamos empenhados em contribuir neste momento tão especial de sua vida. Vamos fazer este show com muito amor” diz Lucas Britto, vocalista da Banda Selva Branca.

É importante destacar, que o show da Banda Selva Branca vai ser diferente dos demais, pois o repertório vai abraçar todas as idades e passear por vários ritmos, a exemplo da MPB, do romântico, do sertanejo, do forró, do pop rock e do axé que é a marca da Banda Selva Branca.

Campanha “Ame Clarinha”

A campanha tem como objetivo arrecadar R$ 3 milhões para comprar um medicamento, vendido exclusivamente nos Estados Unidos, para tratar a “atrofia muscular espinhal (AME)” que Clarinha possui.

Por Herbet Souza, assessor de imprensa da Banda Selva Branca: (71).9.9207-1802.

Comments

Comentários

Anterior Mega Sena: Prêmio acumula novamente e sorteio de sábado vai pagar R$ 65 milhões
Próxima Caprinocultores de Jaguarari vão participar de missão técnica em Juazeiro