‘Aqui tem trabalho!’, Bordão da gestão municipal de Morro do chapéu. E se olharmos bem as fotos… tem mesmo, muito trabalho a ser feito.


Se depender das chuvas, mesmo em rítmo de inverno, o bordão da gestão municipal de Morro do Chapéu vai ter muito trabalho, sim.

Nossa redação tem recebido muitos pedidos de leitores para fazermos matérias sobre as ruas que apresentam problemas causados pelas águas que descem as serras e tomam as ruas da cidade.

Nas fotos abaixo,você vai ver as ruas Deocleciano Barreto, já mencionada em outra matéria do Léo Ricardo Fala, onde, neste caso, havia sido encascalhada ano passado e a chuva levou o material colocado. A diretoria de obras informa que espera a chuva passar para voltar lá.

    Há outros pontos na Caixa D’água, onde foi colocado asfalto, que dependerão da parceria com a SITE (antigo Der-BA).

Nas fotos a seguir, a rua Nilo Peçanha, já tem uma solicitação para conclusão do calçamento, num espaço que não chega a 1oo metros de comprimento. Neste caso, certamente dependerá de emenda parlamentar ou quem sabe, um projeto que libere recursos próprios. Aos vereadores, uma indicação.

Comments

Comentários

Anterior Mandato Coletivo no Seminário: Avanços na valorização de resíduos sólidos em ambientes urbanos TECRESOL.
Próxima Destaque no comércio: Willian Center Motos